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Um novo comportamento de compra


Não é novidade que o consumidor moderno, pós-pandemia, trouxe um novo critério no comportamento de compra: a experiência. Prova desse movimento é a grande transformação digital assistida no varejo só no último ano.

A busca pela agilidade e facilidade no pagamento e na entrega, encontrou na digitalização dos serviços e processos o grande diferencial que os consumidores tanto buscavam na experiência com o varejo. A implementação dos self-checkouts é prova disso.

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Essa interatividade, segurança, fluidez, são alguns dos atributos esperados de uma experiência digital.

E sabe o que está conectado diretamente com a experiência do consumidor, lá na ponta, no caixa do supermercado?

O pagamento.

Uma pesquisa da SBVC apontou que:


94%
das soluções adotadas no atendimento do consumidor se concentram em meios de pagamento, um diferencial competitivo que tem grande impacto na experiência de compra. E ficar de fora dessa transformação não é uma opção.

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Por que apostar na tecnologia de reconhecimento facial?

Confiança e segurança

Os dados do seu cliente estão seguros e em conformidade com a LGPD.

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Modernidade e sustentabilidade

Seu cliente não precisa carregar nada; celular, carteira, cartão ou dinheiro.

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Agilidade e experiência

O seu cliente faz os pagamentos muito mais rápido que os métodos tradicionais.

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Praticidade e liberdade

Seu cliente pode fazer suas compras livre, leve, sem carteira.

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Tá, mas e onde entra o supermercado nessa história?

A resposta é super simples:

O seu supermercado precisa estar entre os que estão ditando as regras da inovação tecnológica no Brasil. Sabe como? Através de uma tecnologia que resolva as principais dores do consumidor quando vai ao supermercado: a garantia de uma experiência de compra diferenciada, diminuindo a fricção entre compra e pagamento, com mais segurança nas transações. 

Parece simples, não é? De fato é! O uso da biometria para identificação e pagamentos no supermercado já é uma realidade em grandes centros. No Rio de Janeiro, a rede de supermercados Zona Sul foi destaque no S/A varejo ao implementar a tecnologia, em seis lojas.

Sabe o que isso rendeu ao Zona Sul? Mais de R$ 1 milhão em exposição de mídia conquistada. Ou seja, além de sair na frente com a tecnologia de pagamento por reconhecimento facial, a rede teve uma super exposição midiática no país inteiro. 

Já em São Paulo, a rede de supermercados St Marche ganhou destaque mundial por fazer parte de um projeto com a implementação da tecnologia de pagamento por reconhecimento facial, em parceria com a Mastercard.

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